domingo, 5 de abril de 2009

Música do Dia... Looking for an angel


Bem, estou procurando por um anjo
alguém para cuidar mim
alguém para se apoiar sobre o meu ombro...
eu quero sentir como o amor pode ser
mas essas coisas não vêm facilmente
eu aprendi bem minha lição
algumas coisas não saem da maneira que você planejou
às vezes você apenas não pode dizer
Então, estou procurando por um anjo
alguém para deixar você saber do meu amor por você
parece que eu nunca nunca me apaixonei assim antes
eu nunca quis saber apenas o que o amor pode fazer
mas essas coisas não vêm facilmente
eu aprendi bem minha lição
Quando as coisas não saem da maneira que você planejou
vcoê precisa dizer pra alguém:
"Você é meu paraíso
a fonte dos meus desejos
acredito muito em você
estou desejando muito seu toque
eu preciso de você ao meu lado"...
então todos os meus sonhos voarão
Eu não posso viver desta maneira porque eu sei
eu choro sozinha
eu temo chorar sozinha, sozinha
então o que farei sem você?
quem eu irei ver quando eu fechar meus olhos?
Eu não posso enfrentar outra noite sem você aqui
porque eu não posso enfrentar a noite sem você aqui
sozinha sem você aqui...
às vezes você não pode apenas dizer
você é o meu paraíso
a fonte dos meus desejos
eu acredito muito em você
Estou esperando
aqui para te sentir
eu preciso de você ao meu lado
então com meus sonhos eu posso tocar o céu
eu não posso viver desta maneira porque neste momento eu sei
eu choro sozinhaeu temo chorar sozinha
então estou procurando por um anjo
estou procurando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário